Mais uma Forma de Ajudar o Projeção

ESTÁ DISPONÍVEL MAIS UMA FORMA DE AJUDAR O PROJEÇÃO.

Por meio da Nota Fiscal Paranaense, você pode doar os seus créditos para o PROJEÇÃO PROJETO JOVENS EM AÇÃO por meio da ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DAS SENHORAS DE ENTRE RIOS.

Quando você realizar compras em qualquer estabelecimento ou empresa no Paraná e não colocar o CPF na nota ou cupom fiscal, você pode destinar os créditos do ICMS ao Projeção.

Opção 1: O consumidor, pessoa física, que não informou o CPF digita o documento fiscal no sistema do Nota Paraná para a entidade que ele deseja destinar o crédito. Informações para destinar o crédito ao Projeção: Você pode fazer a busca por cidade (Guarapuava) e área de atuação (Assistência Social) ou por entidade (ASSOCIACAO BENEFICENTE DAS SENHORAS DE ENTRE RIOS – escrever desta forma) ou ainda por CNPJ: 81.644.320/0001-86
Clique aqui e veja o passo a passo de como doar o documento fiscal

Opção 2: O consumidor, pessoa física, que não informou o CPF, deposita o documento fiscal em urnas disponibilizadas pelas entidades nos estabelecimentos. A entidade recolhe os documentos fiscais e os digita no sistema do Nota Paraná.

Opção 3: O consumidor pode encaminhar suas notas ao Projeção ou Bazar de Artesanatos, que fará o cadastro de cada nota ou cupom fiscal.

Atenção: validade das notas e cupons fiscais: 30 dias a partir da emissão.

Então cadastre ou encaminhe o quanto antes!! Você pode colaborar no atendimento de mais de 360 crianças e adolescentes.  

Rua Pedro Lustosa de Siqueira Netto, 707 - Vila Nova Esperança, Colônia Vitória, Entre Rios - Guarapuava-PR CEP 85139-400