Cantata Natalina Comunitária

No sábado 12 de dezembro de 2015 aconteceu na Praça Nova Esperança a primeira Cantata Natalina Comunitária promovida pelo Projeção - Projeto Jovens em Ação. Apresentaram-se os Projetos Mais Educação Alegria do Saber e Princesa Isabel, CMEI Vitória, Fundação Cultural Suábio Brasileira e Projeção. Foram 24 apresentações de música, dança, teatro, encenação natalina e flautas. Obrigada a todos que participaram e apoiaram este evento.

No sábado anterior foi realizada a limpeza da praça com a presença dos alunos do Projeção, alguns escoteiros e pessoas da comunidade. Além do plantio de flores e árvores, foram instaladas lixeiras, bancos e uma decoração natalina. 

As ações coordenadas pelo Projeção tem como intuito mobilizar a comunidade para cuidar do seu espaço. Para o ano que vem estão sendo pensadas diversas ações na praça, com a participação da comunidade. Aguardem as novidades!!! 

Fotos

Rua Pedro Lustosa de Siqueira Netto, 707 - Vila Nova Esperança, Colônia Vitória, Entre Rios - Guarapuava-PR CEP 85139-400