Jovem Protagonista - Buscando Saberes

O Projeto Jovem Protagonista surgiu com o propósito de convidar os jovens a assumirem o protagonismo de suas próprias vidas, dando lhes suporte para o ingresso no mercado de trabalho. O público-alvo são jovens entre 14 e 17 anos, que almejam desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional da região de Entre Rios, devidamente matriculados no Projeção- Projeto Jovens em Ação em Entre Rios.

Este projeto, caracteriza-se por não apresentar nenhum tipo de custos aos participantes e à(s) empresas parceiras, e se baseia em três pilares: Motivação, Conhecimento e Oportunidade. As etapas serão realizadas com atividades presenciais, ofertadas dentro da sede do projeto.

As atividades propostas visam melhorar a comunicação, conectar conteúdos do ambiente escolar com o ambiente de trabalho, para que estes ganhem significado no seu dia-a-dia, facilitando a adaptação de nossos adolescentes ao mundo do trabalho.

 

Projeto em parceria com o Fundo Municipal da Infância e Adolêcencia  - Banco de Projeto 

Captado do Banco de Projeto do BRDE - Valor R$ 54.928,29 

Visualizar Anexo PDF

Fotos

Rua Pedro Lustosa de Siqueira Netto, 707 - Vila Nova Esperança, Colônia Vitória, Entre Rios - Guarapuava-PR CEP 85139-400