SELEÇÃO SECRETARIADO/AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Contratação de uma (01) pessoa para o cargo.
3.1 Enviar currículo com foto e pretensão salarial para o e-mail projecao@abser.org.br escrito em assunto: seleção secretariado, até 29 de julho de 2018.
3.2 A notificação das pessoas pré-selecionadas para entrevista será feita por telefone a partir do dia 30 de julho; pessoas não selecionadas para entrevista não serão notificadas.
3.3 Entrevistas com as pessoas pré-selecionadas: a partir do dia 31 de julho.
- Formação superior ou em andamento em secretariado executivo ou administração.
-Domínio de ferramentas de informática (banco de dados, processador de textos, planilhas, excel, correio eletrônico, power point, entre outros).
- Boa redação.
- Bom conhecimento de estatuto da criança e do adolescente.
- Conhecimento e/ou experiência em organizações do terceiro setor/projetos sociais. (Desejável)
4.1 Experiência em:
- Experiência em organização de arquivos diversos.
- Elaboração de ofícios, memorandos, cartazes, recibos.
- Atendimento telefônico e público em geral.
- Elaboração de planilhas em Word e Excel.
4.2 Capacidades e habilidades
- Iniciativa, organização.
- Pensamento analítico e capacidade crítica.
- Adaptabilidade e flexibilidade.
- Boa comunicação.
- Agilidade.
- Produção de textos.
- Responsabilidade.
- Disponibilidade para atividades eventuais no período noturno e aos sábados.
5.1DESEJADAS
Bom relacionamento interpessoal, facilidade para lidar com o público e para trabalhar em equipe, ética profissional, capacidade de comunicação, iniciativa, dinamismo, organização, bom gerenciamento de tempo e flexibilidade para auxiliar em outras necessidades da organização.
Principais atividades:
- Recepção e atendimentos de alunos, familiares e público em geral.
- Atendimento telefônico. (Receber e realizar ligações)
- Organizar arquivos de fotos, vídeos em computador, organizar arquivos físicos de documentos.
- Marcar atendimentos internos.
- Atendimento na biblioteca.
- Redigir ofícios, memorandos, cartazes, recibos, bilhetes, declarações, autorizações, etc.
- Escanear documentos e fazer fotocópias.
- Elaborar chamadas de alunos e controle das mesmas.
- Realizar pesquisas de preço.
- Fazer planilhas de controle diversas.
7.1 A pessoa selecionada cumprirá 40 horas semanais de trabalho.
7.2 A Associação Beneficente das Senhoras de Entre Rios firmará, com a pessoa selecionada, contrato de trabalho via CLT.
Obs.: Despesas com mudança, caso a pessoa selecionada seja de outra cidade ou estado, não serão cobertas pela Associação Beneficente das Senhoras de Entre Rios.
Informações sobre o processo seletivo poderão ser obtidas através do telefone
(42) 3625 2283