Está Chegando o Dia de Doar

Existe um dia especial dedicado a doação. Esse dia é 28 de novembro. E você não precisa doar dinheiro. Veja a forma que você pode ajudar:

 

  • Doe alimentos: arroz, feijão, leite, margarina, açúcar, óleo de soja, doce de frutas, frutas e verduras.

  • Doe produtos de limpeza: água sanitária, desinfetante, detergente, sabão em pó, papel higiênico, papel toalha, sabonete líquido, álcool líquido e gel. 

 

  • Doe materiais para oficinas: tinta para decoupage, tintas de tecido, pincéis diversos, lãs, fios para bordar, etamine, fios para crochê, caixas de madeira para decoupage de diversos tamanhos, toalhas de mão, rosto e banho, panos de prato para pintar, EVA.

   

  • Deposite qualquer valor no Banco do Brasil, agência 2157-1 C/C 6000-3. - Associação Beneficente das Senhoras de Entre Rios. Projeção.

​​​

  • Se você realiza compras pela internet poderá ajudar o Projeção Projeto Jovens em Ação e o mais importante, sem pagar nada a mais por sua compra. É só fazer seu cadastro no link http://opolen.com.br/apoie/#/conectar/projecao/abser.org.br e realizar suas compras normalmente. Cada vez que você entrar em um site de compra ele pergunta: Você quer ajudar com essa compra? Clique em: quero ajudar. Você estará ajudando o Projeção com uma porcentagem da sua compra.

 

  • Contribuições pelo FUNDO DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA (FIA)

A Associação Beneficente das Senhoras de Entre Rios está apta a receber recursos por meio do FIA (Fundo da Infância e Adolescência), gerido pelo Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Guarapuava, garantindo assim, os direitos das crianças de nossa comunidade.

O projeto aprovado para captar recursos está disponível no endereço:

http://comdica-guarapuava.webnode.com/bancoprojetos/

Entre na página e conheça o projeto do Projeção e faça sua destinação.  Procure o seu contador e fale da intenção de destinar seu imposto.

Como contribuir com seu imposto de renda:

- Pessoas físicas: a Lei permite o desconto de até 6% do Imposto de Renda Devido com destinação/depósito efetuado até dia 30/12 de cada ano (ano-base). Para fazer uso da Lei, é preciso que a declaração seja feita no formulário fornecido pelo FIA (Fundo da Infância e Adolescência). Peça o seu no FIA de Guarapuava, nas contabilidades ou no PROJEÇÃO, sempre lembrando de preencher o item destinação casada e no espaço abaixo preencher com o nome da entidade: Associação Beneficente das Senhoras de Entre Rios
- Pessoas jurídicas: todas as empresas tributadas pelo lucro real podem deduzir contribuições feitas ao FIA. Essa dedução é limitada a 1% do Imposto de Renda devido (no mês, trimestre ou ano).

Faça parte dessa corrente do bem que ajuda milhares de pessoas todos os anos. Participe do Dia de Doar. Esperamos você!!!!

Rua Pedro Lustosa de Siqueira Netto, 707 - Vila Nova Esperança, Colônia Vitória, Entre Rios - Guarapuava-PR CEP 85139-400