Escola de Pais

 

 

ESCOLA DE PAIS

Quando pensamos na educação de nossos filhos, procuramos sempre prover-lhes o ambiente adequado para transformá-los em pessoas cada vez melhores.

                Porém, cada vez mais, o contexto atual tem apresentado dificuldades no que diz respeito à educação de nossos filhos. Bombardeados com informações, ideias, recomendações e sugestões sobre a melhor maneira de educar, muitas vezes nos sentimos em dúvida sobre como proceder adequadamente com eles. Por isso, como pais, precisamos sempre buscar conhecimento e orientação adequados para cumprir nossa tarefa como educadores e formadores de nossos filhos.

Por isso, o Projeção, promove um programa especial direcionado aos pais, mães e responsáveis pelos nossos alunos que têm a difícil tarefa de formar o caráter de seus filhos. O programa chama-se “Escola de Pais” e é continuado, se desenvolvendo em dez encontros muito especiais! É direcionado para pais como vocês, que sempre buscam conhecimento e informação para cumprirem sua tarefa da melhor maneira possível!

Este ano, contaremos com a participação de diferentes profissionais, que compartilharão seus conhecimentos com a turma!  

Rua Pedro Lustosa de Siqueira Netto, 707 - Vila Nova Esperança, Colônia Vitória, Entre Rios - Guarapuava-PR CEP 85139-400