Oficinas de Músicas

A música está presente em todas as culturas e exerce um importante papel nas comunidades onde se manifesta. O Projeção possibilita que seus alunos façam oficinas de teclado, bateria, teoria musical, sax, trompete, baixo, violão, canto e voz e técnica vocal. As oficinas de música são voltadas à integração, à união de forças, em que cada componente é convocado a se comprometer para que se possa atingir os objetivos propostos, que são: desenvolver a musicalização e memória musical e contribuir para a formação musical de crianças e adolescentes, desenvolver a percepção auditiva, pesquisar, explorar, compor e interpretar sons de diversas naturezas e procedências, utilizar e cuidar da voz como meio de expressão e comunicação musical, conhecer, apreciar e adotar atitudes de respeito diante de variedades de manifestações musicais e desenvolver a disciplina.

O aprendizado de música deve ser prazeroso; os alunos devem sentir-se bem, acima de tudo e acreditar que são capazes. Só assim, sua autoestima e confiança em si mesmos aumentarão. Desafiando os alunos, mostrando-lhes que são capazes de realizarem atividades complexas, estarão sendo preparados para os desafios pessoais e profissionais que estarão por vir.  

Fotos

Rua Pedro Lustosa de Siqueira Netto, 707 - Vila Nova Esperança, Colônia Vitória, Entre Rios - Guarapuava-PR CEP 85139-400